Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrante de facção criminosa em Timon

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc- Timon), unidade vinculada à Senarc, realizou na manhã dessa quarta-feira (15), por volta das 10h, a prisão de um indivíduo que estava na posse de duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, municiado com dois projéteis intactos, e uma espingarda de fabricação artesanal, tipo bate-bucha.

Além das armas de fogo, os policiais encontraram, com o conduzido, porções de drogas já prontas para venda.

A prisão do suspeito e a apreensão do material ilícito se deram no interior de uma casa situada na Quadra I do Conjunto Lourival Almeida, em Timon, local que já estava sendo observado pela equipe da Denarc.

No mês de maio de 2019, a Denarc já havia efetuado a prisão, em flagrante, da atual companheira do indivíduo preso ontem. Naquela ocasião, foram apreendidas 214 pedras de crack já embaladas para venda.

O indivíduo preso registra antecedentes criminais – porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio tentado – na Comarca de Teresina (PI).

De acordo com as investigações, o revólver apreendido pertence à Secretaria de Justiça do Estado do Piauí.

Diante da situação, o preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis e posterior recolhimento ao sistema prisional.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.