Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende quatro acusados de tortura em Itapecuru-Mirim

domingo, 12 de abril de 2020

Polícia Civil prende quatro acusados de tortura em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão – Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim – prendeu, em operação policial realizada na manhã desse sábado (11), entre a cidade Itapecuru-Mirim e o Povoado Leite, os suspeitos A. N. M. N. (maior de idade), A. J. C. C. (maior de idade), C. S. J. (maior de idade), R. S. R. (maior de idade), que foram autuados, todos, pelo crime de tortura, e mais o porte ilegal de arma de fogo para o primeiro autuado, A. N. M. N.

A operação policial foi realizada pela equipe plantonista da PC-MA e pela Polícia Militar de Itapecuru-Mirim, entre Itapecuru-Mirim e o Povoado Leite, local onde os indivíduos foram abordados pelas equipes policiais, em um carro Chevrolet Celta, de cor prata, sendo que, na hora da abordagem, a vítima estava no porta-malas do veículo, com as mãos amarradas para trás e com marcas de agressão pelo corpo.

O autor A. N. M. N. estava portando uma pistola cal. 9mm e, segundo as investigações, os outros suspeitos estariam armados com facas, mas alegaram, para os policiais, que estavam esclarecendo um furto e uma receptação de gado.

A vítima relatou que apanhou muito para confessar o suposto crime que os suspeitos diziam investigar.

Todos os autuados estão à disposição da Justiça e foram levados para a UPR de Itapecuru-Mirim, com exceção do autuado A. N. M. N., que, por tratar-se de ex-policial, encontra-se em local apropriado. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.