Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil realiza operação de repressão ao tráfico de drogas no interior do Estado e apreende 100kg de maconha

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Polícia Civil realiza operação de repressão ao tráfico de drogas no interior do Estado e apreende 100kg de maconha

 A Polícia Civil do Maranhão, em operações de combate ao tráfico de drogas nas cidades de Santa Inês e Santa Luzia, nos dias 1º/4 e 2/4, realizou a apreensão de 100kg de maconha na cidade de Santa Luzia (MA).

Após receber informações por meio do aplicativo WhatsApp da Senarc  (98 99163-4899), a Polícia Civil passou a intensificar as ações policiais na cidade de Santa Luzia visando identificar um indivíduo que estaria trafegando pela região em um veículo, marca Honda, modelo Civic, da cor branca.

Com essas características, os policiais encontraram um carro em uma oficina mecânica, situada na BR-222, na cidade de Santa Luzia (MA).

Dessa feita, os policiais civis realizaram uma revista no veículo e localizaram quatro sacos de nylon, sendo três no porta-malas e um no banco do passageiro. Cada saco de nylon estava acondicionando 25 peças de maconha, que totalizou cem peças de maconha. O proprietário do veículo confirmou o transporta da droga, alegando que recebeu a importância de R$ 5.000 para transportar esse material até a cidade de Chapadinha (MA) e que tinha parado na oficia mecânica porque o carro apresentou um defeito.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi trazido para a sede da Senarc, na cidade de São Luís. No trajeto para a capital maranhense, as equipes policiais foram até a casa do conduzido, localizada na cidade de Vitória do Mearim (MA), local em que encontraram um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, e dinheiro fracionado, o qual totalizou a importância de R$ 8.191.

Após os procedimentos cabíveis, o conduzido foi autuado, em flagrante, pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida, sendo, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Santa Luzia (MA)_.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. Informe pelos números 98 99163-4899 (WhatsApp). Sigilo absoluto.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.