Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende sete bananas de dinamite na região do Tajaçuaba

sábado, 25 de abril de 2020

Polícia Militar apreende sete bananas de dinamite na região do Tajaçuaba

Dando resposta de forma rápida contra as ações criminosas, a Polícia Militar da área do 6º BPM apreendeu sete bananas de artefato explosivo, um coldre de arma de fogo e uma munição calibre 12. A apreensão aconteceu na madrugada deste sábado (25), no Residencial Nova Jerusalém, região do Tajaçuaba.

A operação contou com os policiais militares do 6º Batalhão e com policiais do Batalhão de Choque. Os policiais tomaram conhecimento que, em determinada rua do bairro, havia uma laje, onde estaria homiziados integrantes de uma facção criminosa. Os militares descobriram que, no endereço citado, havia uma laje que serve de ponto de observação dos criminosos.

Sete bananas de dinamite apreendidas

Durante a tentativa de realizar o cerco policial, os suspeitos conseguiram se evadir. Na ação contra a criminalidade, os policiais conseguiram apreender sete bananas de artefato explosivo, uma munição de calibre 12 e um coldre de arma de fogo.

Após a apreensão, o material foi encaminhado para o Plantão da Delegacia de Polícia Civil, localizado no Bairro da Cidade Operária (Decop).

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.