Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusados, apreende armas de fogo e estoura desmanche de motos na Vila Vitória

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Polícia Militar prende acusados, apreende armas de fogo e estoura desmanche de motos na Vila Vitória

Uma ação conjunta com policiais militares resultou em uma operação nessa quinta-feira (9), por volta das 13 horas, na Vila Jerusalém, região da Cidade Operária. Na ação, foram presos seis acusados e estourado desmanche de motocicletas. No local, os policiais apreenderam uma motocicleta adulterada e armas de fogo.

A operação contou com a ação do Cpam 2, do 6º BPM, GTM FOX, CPU, Zona Rural e Rotam.

As informações dão conta de que os policiais do 6º BPM receberam informações relatando que, em uma residência localizada na Vila Jerusalém, Bairro Vila Vitória, nas proximidades da Cidade Operária, encontravam-se seis indivíduos, fortemente armados, os quais usavam o local como ponto de contenção e para divisão de produtos roubados.

De imediato, os militares solicitaram apoio dos veículos do CPU, Zona Rural e Rotam, onde realizaram cerco a todos os ocupantes da residência.


Após busca minuciosa no local, os policiais encontraram duas armas de fogo calibre 38, vários projéteis de calibre 38 e 12, dois chassis de motos roubadas e uma moto adulterada.

Todos os indivíduos foram apresentados sem lesões corporais na Delegacia da Cidade Operária.

Na delegacia, após cadastro dos conduzidos, foi encontrado um mandado de prisão para um dos acusados.

DISQUE-DENÚNCIA/6º BPM
Mande mensagem para nosso WhatsApp (98539-8057) e relate sua informação. Ajude-nos a proteger o seu bairro e a sua família. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.