Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem com drogas e arma de fogo em São Luís

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Polícia Militar prende homem com drogas e arma de fogo em São Luís

Policiais militares do Batalhão Tiradentes prenderam, no fim da tarde do último sábado (11), um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu no Bairro do Ipase, em São Luís, durante a Operação Transporte Seguro.

Segundo os militares, durante o patrulhamento pela Av. Daniel de La Touche, por causa da Operação Transporte Seguro, com objetivo de inibir assaltos a coletivos na região, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita.  Quando observou a aproximação da guarnição, ele tentou se evadir e entrar em uma casa, mas foi abordado antes. Durante a busca pessoal, foi encontrado, com o acusado, uma porção de uma substância semelhante à cocaína.

Em seguida, ele informou que a residência era dele. Assim, diante da situação de flagrância, foi necessário realizar a busca domiciliar. Antes da guarnição entrar no imóvel, o indivíduo, informou que tinha uma arma de fogo.

Durante a busca na casa, os policiais encontraram uma pistola de fabricação caseira calibre 380 com carregador e dois projéteis do mesmo calibre, quatro projéteis calibre .40, uma porção de uma substância semelhante à maconha e uma balança de precisão, além de material para embalar drogas e vinte reais em dinheiro.

O indivíduo foi conduzido sem lesões corporais, ao Plantão Policial das Cajazeiras para adoção das medidas cabíveis. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.