Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de cometer crimes na cidade de Carutapera

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Polícia Militar prende suspeito de cometer crimes na cidade de Carutapera

No início da tarde da última terça-feira (21), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 31º BPM, prendeu seis suspeitos de cometerem crimes na cidade de Carutapera (MA). A ação aconteceu após recebimento de informações anônimas e resultou na apreensão de três armas de fogo; sendo um revólver calibre .38 com numeração de registro suprimida e com seis projéteis intactos e cinco deflagrados, uma espingarda cartucheira calibre .12 e uma garrucha. Foram apreendidos, também, dois facões, uma bomba-d’agua, uma máquina policorte tipo makita e quatro aparelhos celulares.

Segundo os militares, a guarnição foi informada por populares que, no Bairro Bom Jesus, mais precisamente nas ruas do Garrincha e São Francisco, um grupo de assaltantes estavam se escondendo após praticarem crimes na cidade e que realizavam disparos de arma de fogo para o alto para comemorarem a ação criminosa e para intimidar moradores de bem no bairro.

Os militares da cidade de Carutapera montaram a operação e, com o apoio das guarnições das cidades de Luís Domingues e Godofredo Viana, conseguiram prender os suspeitos e apreender as armas de fogo utilizadas nas ações do bando.

Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia da cidade.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.