Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar retira de circulação três armas de fogo das ruas de São Luís

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Polícia Militar retira de circulação três armas de fogo das ruas de São Luís

Em três ações distintas, policiais militares do 6º BPM retiraram, de circulação, três armas de fogo das ruas da capital maranhense. As ações aconteceram nessa terça-feira (14), nos bairros Cidade Olímpica, Vila Aparecida e Janaína, e resultaram na prisão de seis suspeitos.

Na primeira ação, durante uma abordagem na Rua 14, no Bairro Cidade Olímpica, os militares aprenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, carregada com um projétil calibre 12. Foi aprendido, também, um recipiente contendo certa quantidade de folhas de maconha. Na ação, duas mulheres foram detidas.

A segunda arma apreendida foi um revólver calibre 38, carregado com cinco projéteis de mesmo calibre. A ação aconteceu na Vila Aparecida e resultou na prisão de dois assaltantes e na recuperação de um Ecosport de cor prata, veículo roubado pela dupla no início da manhã, no Bairro da Santa Bárbara.

A terceira arma de fogo apreendida pelos militares do 6º BPM no mesmo dia foi um revólver calibre 38, carregado com quatro projéteis intactos de mesmo calibre. A arma foi encontrada com uma dupla de assaltantes que foram detidos durante uma abordagem, no Bairro da Janaína. Com eles, foram apreendidos, também, cinco celulares e uma motocicleta, Honda Titan 160, placa PTG-7088, vermelha, usada para cometer os delitos.

Em todas as ações, os acusados e o material apreendido foram apresentados na delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.