Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícias Civil e Militar prendem quadrilha suspeita de cometer crimes na cidade de Cururupu

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Polícias Civil e Militar prendem quadrilha suspeita de cometer crimes na cidade de Cururupu

No fim da noite dessa quarta-feira (22), policiais militares do 25º BPM realizaram uma operação conjunta com a Polícia Civil que culminou na prisão de  cinco pessoas suspeitas de cometerem crimes na região da Baixada Ocidental. A ação aconteceu na cidade de Cururupu (MA) e resultou na recuperação de motocicleta roubada, apreensão de um revólver calibre 38, carregado com seis projéteis, quatro celulares e 120 reais em dinheiro.

Segundo os militares, o bando estava escondido na casa de uma mulher envolvida com tráfico de drogas. Eles são suspeitos de estarem arquitetando assalto à agência do Banco do Brasil da cidade quando o carro-forte fosse realizar o abastecimento da instituição financeira.

Ao serem detidos, foi constatado que alguns eram do município de Coroatá e não souberam explicar ao certo o real motivo de estarem em Cururupu. Em uma das casas alvo da operação, os policiais encontraram arma de fogo e motocicleta roubada. Nenhum dos suspeitos se acusou como proprietário do material apreendido.

Durante averiguação, foi constatado também que quase todos tinham passagem pela polícia. A quadrilha foi apresentada na Delegacia de Cururupu para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.