Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias, Polícia Militar prende suspeitos, apreende armas de fogo e recupera caminhão roubado

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Em Caxias, Polícia Militar prende suspeitos, apreende armas de fogo e recupera caminhão roubado

Na manhã dessa quinta-feira (14), guarnições do 2º BPM atenderam ocorrência de roubo de carga na cidade de Caxias. Foram realizadas diligências, e os militares localizaram, na zona rural, dois motoristas que teriam sido sequestrados enquanto faziam entregas na cidade.

No local, foram encontrados os motoristas com o caminhão, que teve parte da carga roubada. Eles estavam em um matagal às margens da MA-349, na altura do Povoado Ouro Fino.

À tarde, após levantamentos, as polícias Civil e Militar realizaram operação para localizar e prender uma quadrilha, no Bairro Dinir Silva. Entre eles, o suspeito de ter cometido crime de homicídio.

No local, os policiais prenderam a quadrilha, composta por cinco criminosos, e apreenderam um revólver cal. 38, cinco projéteis, uma motocicleta, eletroeletrônicos, peças de veículos sem comprovação de origem, uniformes de uma empresa de iluminação pública, além de quantia em dinheiro, em notas de pequeno valor.

À noite, às operações Bairro seguro e varredura, apreenderam mais duas armas de fogo no Povoado Brejinho e na periferia de Caxias.

Com essas apreensões, chegam a 105 armas de fogo apreendidas somente este ano, na cidade de Caxias.
       
(Informações da SSP-MA)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.