Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Colinas, Polícia Civil prende homem após ameaçar de morte a mãe dele

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Em Colinas, Polícia Civil prende homem após ameaçar de morte a mãe dele

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do município de Colinas, efetuou, na manhã dessa quinta-feira (7), a prisão, em flagrante, de um indivíduo que ameaçou matar a mãe dele, fato que aconteceu na residência da família, situada no Bairro Serrinha, em Colinas.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima compareceu na delegacia onde relatou que o filho dela a ameaçou de cortar o pescoço, tendo, inclusive, pegado uma arma branca (faca) para fazer tal ameaça, mas o suspeito acabou desarmado por um irmão. Tomando conhecimento do caso, a equipe de policiais civis saiu em diligência e conseguiu prender o suspeito em via pública.

As autoridades policiais ainda descobriram que, em 2019, o suspeito foi preso, em flagrante, por ter ferido o pai dele com golpes de facão, tendo sido a prisão preventiva revogada há exatamente três meses.

Diante da prática de vários crimes no ambiente doméstico, colocando em risco a vida de familiares, não foi arbitrada fiança pela autoridade policial, e o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Colinas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.