Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Imperatriz, Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo

terça-feira, 12 de maio de 2020

Em Imperatriz, Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo

Na manhã dessa segunda-feira (11), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, resultou na prisão, em flagrante, de uma mulher suspeita de praticar os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Imperatriz.

Segundo as autoridades policiais, com a mulher, foram apreendidos 5kg de maconha divididos em cinco unidades, além de um revólver calibre 32. O material ilícito estava sendo transportado em uma van do transporte alternativo que fazia o trajeto Santa Inês/Imperatriz.

A Polícia Civil recebeu informações anônimas relatando dados precisos do transporte de entorpecentes. Com tais informações, foi possível localizar e prender a autora do crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a autuada já teria sido presa no último mês de março, no município de Santa Inês, quando transportava munição (1.000 unidades) de fuzil calibre 556, porém foi posta em liberdade provisória após decisão judicial, em abril, sem tornozeleira.

Após os procedimentos, a presa será encaminhada à UPR feminina e ficará à disposição da Justiça. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.