Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na Região Metropolitana de São Luís

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na Região Metropolitana de São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do 20º DP – Parque Vitória, com apoio da Seccional Norte, unidades subordinadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), no fim da tarde dessa quinta-feira (28), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de J. V. C. D. O., de 18 anos, e a mandado de busca e apreensão domiciliar no Bairro Vila Luizão, São Luís (MA).

O mandado cumprido foi em razão da prática do crime de roubo qualificado com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, que aconteceu no dia 13/5/2020, no Bairro Araçagi, São José de Ribamar (MA).

No curso da investigação, J. V. C. D. O. foi identificado e reconhecido pelas vítimas, razão pela qual a delegada titular do 20º DP representou pela prisão preventiva do investigado.

Cumpre esclarecer que tal individuo vem praticando diversos assaltos a residências e a comércios, tendo, inclusive, confessado em interrogatório que, no dia 26/5/2020, assaltou uma farmácia na Vila Luizão, em companhia de mais dois comparsas.

Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.