Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil inicia Operação Isca e prende acusados de cometerem dois homicídios em Imperatriz

terça-feira, 12 de maio de 2020

Polícia Civil inicia Operação Isca e prende acusados de cometerem dois homicídios em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Imperatriz (DHPP-ITZ), iniciou, na manhã de hoje (12), a Operação Isca na cidade de Imperatriz (MA).

A operação teve por objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva, decretado em desfavor do imputável I. R. D. S., e de dois mandados de internação provisória em desfavor dos adolescentes M. V. S. P. e C. N. D. S., acusados do assassinato do adolescente Charles Vítor Oliveira da Silva e de Gleydson dos Santos Paz.

Segundo a polícia, ainda chegou a ser decretada a ordem de Internação do adolescente Charles Vítor Oliveira da Silva, mas ele foi assassinado no dia 2/5/2020, data em que o autor do crime foi preso em flagrante delito.

O grupo preso nessa operação é responsável pelo assassinato de Gleydson, que foi decapitado, cuja cabeça jamais foi localizada, crime que aconteceu em 23/1/2020. Na casa de um dos adolescentes apreendidos, os policiais encontraram uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser da vítima em relevo.

O grupo está, ainda, sendo investigado como responsável por outros homicídios praticados no Bairro Grande Santa Rita e adjacências, em Imperatriz. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.