Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusados de cometerem homicídio em Coroatá

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Polícia Civil prende acusados de cometerem homicídio em Coroatá

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Coroatá, prendeu, nessa quinta-feira (28), M. M. C. M., M. M. M. F. e P. A. da S. F., todos em cumprimento aos mandados de prisão temporária, expedidos no Processo nº 349-44.2020.8.10.0035, referente ao Inquérito Policial nº 55/2020, Delegacia de Coroatá.

O inquérito investiga a prática de dois crimes de homicídio qualificado e uma tentativa de homicídio qualificado, que aconteceram em 27/3/2020, no Bairro Novo Areal, na cidade de Coroatá (MA).

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram, com M. M. C. M., uma porção de 85g de substância branca sólida, assemelhada à cocaína, além de 17 porções menores, já embaladas e prontas para a venda, ao lado de uma balança de precisão e de material para embalo de entorpecentes.

Por essa razão, o referido investigado foi preso, em flagrante, pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes e, depois de cumpridas as formalidades, os três presos foram encaminhados à Unidade Prisional de Coroatá, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.