Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende duas pessoas por estupro de vulnerável e por roubo majorado em Caxias (MA)

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Polícia Civil prende duas pessoas por estupro de vulnerável e por roubo majorado em Caxias (MA)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 17ª DRPC Caxias (MA), prendeu duas pessoas nessa quinta-feira (28), na cidade de Caxias. Um deles pelo crime de estupro de vulnerável e o outro por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Uma das prisões foi realizada pela manhã, em cumprimento ao mandado de prisão definitiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias (MA), em desfavor do homem J. F. D. O., de 32 anos de idade. J. F. D. O. foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, que aconteceu no ano de 2016, tendo como vítima uma menina com 5 anos de idade, à época.

O crime teria acontecido no Bairro Itapecuruzinho, em Caxias (MA). O acusado foi preso no Bairro Luiza Queiroz, na cidade de Caxias.

Já a segunda prisão da 17ª DRPC Caxias se deu na tarde de ontem (28), em cumprimento ao mandado de prisão definitiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias (MA), em desfavor de W. D. R. O., de 24 anos de idade.

W. D. R. O. foi condenado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, crime praticado em novembro de 2018, em estabelecimento comercial, localizado no Bairro Centro, em Caxias (MA). W. D. R. O. foi preso em via pública, no Bairro Dinir Silva.

Após cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Caxias (MA). 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.