Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende traficante de drogas no Bairro Isabel Cafeteira

terça-feira, 26 de maio de 2020

Polícia Civil prende traficante de drogas no Bairro Isabel Cafeteira

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou nessa segunda-feira (25), no Bairro Isabel Cafeteira, operação policial que resultou na prisão de um indivíduo que estava armazenando, na residência dele, determinada quantidade de cocaína para ser vendida naquela região.

Após informações oriundas do WhatsApp Dique-Denúncia da Senarc relatando que, em uma residência na Rua Cafeteira, localizada no Bairro Isabel Cafeteira, estava funcionando um ponto de venda de drogas, policiais da Senarc passaram a realizar investigação que resultou na prisão do suspeito e na apreensão de razoável quantidade de cocaína que era vendida naquela localidade.

Além da droga, os policiais apreenderam uma balança de precisão, que era utilizada para pesagem do entorpecente, bem como valores em dinheiro, que são oriundos da traficância.

O preso foi conduzido à sede da Senarc, sendo autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Ajude a polícia no combate ao tráfico de drogas. Informe pelo 98 99163-4899 (WhatsApp). Sigilo absoluto. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.