Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltantes e apreende armas de fogo no sul do Estado

sábado, 2 de maio de 2020

Polícia Militar prende assaltantes e apreende armas de fogo no sul do Estado

Policiais militares do 3º Batalhão (3º BPM) prendem homens que realizaram assaltos no Povoado São Félix, nessa sexta-feira (1º/5), em Imperatriz. Após assalto à mão armada, os indivíduos seguiram em fuga, sem sucesso. Cinco suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os objetos subtraídos das vítimas foram recuperados.

Por volta das 23 horas, os policiais foram informados, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), sobre suspeitos em carro branco fugindo após assalto no Povoado São Félix. Segundo informações, sete pessoas foram vítimas do roubo. Os criminosos subtraíram celulares e carteiras mediante emprego de arma de fogo, ameaça e agressões físicas.

Um bloqueio foi montado pelos policiais do 3º BPM, Grupo de Operações Especiais (GOE) e Cavalaria para visualizar os acusados. Ao identificarem os suspeitos, os militares seguiram em acompanhamento tático.

Após tentativas de fuga, os criminosos foram capturados e, com eles, os policiais encontraram os celulares e demais objetos pessoais das vítimas, além de três armas de fogo.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.