Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende assaltantes e apreende arma de fogo em Viana

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Polícia Militar prende assaltantes e apreende arma de fogo em Viana

A guarnição de serviço do 36º BPM em Viana recebeu, na tarde do último sábado (23), a informação de que teria acontecido um assalto no Povoado Belas Águas, no município de Matinha (MA).

Segundo relato da vítima, dois homens estavam em uma motocicleta, e um deles entrou na residência dela com uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após levarem o celular da vítima, a dupla de assaltantes fugiu no sentido cidade de Matinha, onde, também, tentaram fazer outro assalto.

No sentido Matinha, nas proximidades do Povoado Santeiro, os policiais militares avistaram os dois suspeitos que, logo, empreenderam fuga no sentido cidade de Viana.  Os militares identificaram a dupla e realizaram a abordagem, dando voz de prisão a Emanuel de Jesus Rocha Filho, 30 anos, e a Walberto Penha Castro Filho, 21 anos, ambos naturais do município de Viana.

Com os indivíduos, os policiais encontraram o celular roubado, a arma de fogo utilizada no assalto e uma motocicleta Honda CG 160 de cor preta, que foi apreendida.

O comandante do 36º BPM, tenente-coronel Márcio Silva, informou que os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Viana para os procedimentos cabíveis. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.