Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar roubo no Parque Araçagi

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar roubo no Parque Araçagi

Na madrugada dessa quarta-feira (13) , a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, conseguiu prender, em flagrante, dois homens suspeitos de cometer um roubo qualificado no Parque Araçagi ,em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento dentro das diretrizes da Operação Pontual, quando foi informada de um roubo à residência na região do Araçagi. De acordo com a PM, o crime teria sido cometido por três indivíduos que estavam portando arma de fogo.

Ao realizar buscas na região, a guarnição conseguiu localizar dois dos três suspeitos que confessaram o crime e delataram o local onde os objetos roubados estavam escondidos. Foram recuperados dois aparelhos de televisão, um computador e outros acessórios.

Diante dos fatos, os conduzidos e todo o material recuperado foram apresentados no Plantão de Polícia Civil do Bairro do Cohatrac, onde foram autuados em flagrante delito. Um dos presos já teria sido detido em outras ocasiões pelo mesmo crime. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.