Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas na zona rural de Godofredo Viana

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas na zona rural de Godofredo Viana

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 31º BPM, prendeu, na manhã da última terça-feira (26), uma quadrilha de traficantes de drogas ilícitas.

Os policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas, quando abordaram um ciclista e, durante a busca pessoal, encontraram um pacote contendo uma substância semelhante à maconha. Ao ser questionado onde teria adquirido o material, o suspeito informou que foi na mão de um casal, no Povoado Crispiana, zona rural de Godofredo Viana.

De imediato, a guarnição realizou diligências. Chegando ao local indicado pelo suspeito, os policiais abordaram um casal e, após buscas, acharam um saco plástico com várias embalagens contendo a mesma substância, além de uma quantia em dinheiro e uma arma de fabricação caseira.

 Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Godofredo Viana para os procedimentos cabíveis. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.