Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar recupera veículo e prende suspeito por tráfico de drogas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Polícia Militar recupera veículo e prende suspeito por tráfico de drogas

A Polícia Militar, por meio do Batalhão Tiradentes, prendeu, na tarde dessa quinta-feira (21), um suspeito de tráfico de drogas e recuperou um veículo roubado.

Os policiais militares realizavam rondas no Bairro da Camboa, quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos, em atitude suspeita, indo em direção à Beira-Mar. Nesse momento, foi iniciado o acompanhamento tático e, na Rua 02, no Bairro do São Francisco, os policiais se depararam com vários indivíduos, que, ao avistarem os militares, empreendem fuga.

A guarnição policial conseguiu, ainda, abordar um dos indivíduos, que estava com uma porção de substância semelhante à maconha e com R$ 395,50 em espécie. Ao realizar buscas nas proximidades, os policiais encontraram uma balança de precisão e dois rolos de papel-filme.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e, em seguida, ele foi levado ao Plantão Central das Cajazeiras para as devidas providências.

Em outra ação, os policiais realizavam rondas ostensivas e preventivas na Avenida Venceslau Brás, no Bairro do Diamante, quando conseguiram localizar um veículo em um terreno baldio. Foi realizada pesquisa, via sistema do Ciops, e verificado que se tratava de roubo/furto.

Diante dos fatos, foi mantido contato com o proprietário do veículo, que foi ao local com a chave reserva e levou o veículo à delegacia para as medidas cabíveis. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.