Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos à mão armada

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Em São Luís, Polícia Militar prende suspeitos de cometerem assaltos à mão armada

Em ações distintas, na última terça-feira (23), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 6º Batalhão, apreendeu indivíduos por assaltos à mão armada e, também, uma arma de fogo no Bairro da Cidade Olímpica.

Os policiais militares realizavam rondas preventivas quando a guarnição deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem e busca pessoal, os militares encontraram uma arma de fogo (revólver calibre 22), cinco projéteis intactos e um celular Samsung.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator com os objetos para as providências cabíveis.


Em outra operação, os policiais faziam patrulhamento na Cidade Olímpica quando foram informados, via rádio, que um veículo ocupado por indivíduos suspeitos estava indo na direção deles. Os militares conseguiram localizar o veículo na Avenida 1.

De imediato, foi dada ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas não foram obedecidos. O condutor tentou avançar o carro contra a guarnição, mas perdeu o controle e colidiu em uma padaria.

Os ocupantes desceram com arma em punho e foram contidos, sendo averiguado, posteriormente, que se tratava de simulacros de armas de fogo. Os policiais apreenderam, com os indivíduos, sete celulares Samsung, um Iphone, uma máquina de passar cartão, dois simulacros de arma de fogo e um veículo.

Diante dos fatos, os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária para as providências cabíveis. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.