Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em João Lisboa e na Cidade Olímpica

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em João Lisboa e na Cidade Olímpica

Incidindo em ações contra o crime, a Polícia Civil do Maranhão realizou o cumprimento de mandado de prisão contra um acusado em João Lisboa. O crime fora contra o descumprimento de medida protetiva. Em outra ação, a Polícia Civil apreendeu três adolescentes no Bairro da Cidade Olímpica, nesta capital. Eles cometeram o crime de homicídio duplamente qualificado.

Segundo as informações da polícia, a prisão realizada no município de João Lisboa aconteceu com a ação direta da Delegacia do município de João Lisboa. A prisão se deu na manhã dessa quarta-feira (17), em que foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara de João Lisboa, em desfavor de um acusado pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.

O acusado foi conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização e encontra-se à disposição da Justiça.

Mais prisões

Outra ação da Polícia Civil resultou na apreensão de três adolescentes em cumprimento a mandados de prisão temporária pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, o qual vitimou Railson Oliveira Pereira, de 24 anos de idade.

O crime aconteceu no dia 25/8/2019, por volta das 19h40, no Bairro da Cidade Olímpica. Os autores fazem parte de uma facção criminosa, com atuação na área do Bairro da Cidade Olímpica. A motivação do crime foi a desconfiança de que a vítima fizesse parte de uma facção criminosa rival. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.