Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas em Santa Inês

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Polícia Civil prende acusado de praticar tráfico de drogas em Santa Inês

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 7ª Delegacia Regional De Santa Inês, prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um homem acusado pelas práticas dos crimes dos artigos, 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação para o tráfico).

De acordo com o delegado Elson Ramos, contra o acusado já havia uma decisão judicial de busca e apreensão e prisão, oriunda da Comarca de Bom Jardim. A equipe de Capturas, tomando ciência da referida decisão, localizou o endereço onde morava o acusado e hoje, após um monitoramento na residência identificada, realizou a abordagem e teve êxito na prisão do indivíduo.

Na ação, os policiais apreenderam duas motocicletas de origem duvidosa, que passaram por uma perícia para comprovar a procedência desses veículos.

Após ser dada voz de prisão, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês para os procedimentos de praxe. Logo após, será encaminhado para o sistema prisional, ficando à disposição do Judiciário. As investigações prosseguem a cargo da Delegacia de Bom Jardim. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.