Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende casal que praticava tráfico de drogas em Itinga do Maranhão

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Polícia Civil prende casal que praticava tráfico de drogas em Itinga do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, em ato conjunto com a guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar, conseguiu prender em flagrante, na manhã dessa quarta-feira (17), um casal pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Como resultado da ação, na residência do casal foram arrecadados 11 porções de substância semelhante à maconha, pesando, aproximadamente, 13 gramas. No momento do flagrante, a mulher conseguiu escapar do cerco policial buscando abrigo na casa de um parente, sendo presa posteriormente.

Em poder do autuado, foram apreendidas algumas porções de substância entorpecente semelhante à maconha pesando cerca de 18 gramas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, contra a mulher havia um mandado de prisão preventiva da Comarca de Itinga do Maranhão nos autos de um processo criminal em que ela é ré pelas práticas dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

Após os procedimentos de praxe, a presa será conduzida à Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, enquanto que o companheiro dela será recolhido à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.