Em uma das residências alvo da busca, foram localizados, aproximadamente, 32 gramas de substância assemelhada ao entorpecente conhecido como crack, 74 gramas de cocaína, 293 gramas de maconha prensada, a quantia de R$ 1.050 em notas fracionadas, uma balança de precisão, cadernos de anotações, além de embalagens utilizadas para acondicionar entorpecentes.
No imóvel, estavam C. H. S. C. e V. S. J., as quais confirmaram a venda de entorpecentes no local e foram autuadas, em flagrante delito, pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais receberam a informação de que o proprietário do imóvel, companheiro de C. H. S. C., estava andando nas proximidades do local. Diante disso, a guarnição da Força Tática empreendeu diligências no sentido de localizá-lo, o qual, ao avistar a equipe policial, se evadiu e deixou para trás um saco de fibras.
Ao revistarem o referido saco, os policiais encontraram, no interior dele, 11 tabletes e meio de substância assemelhada à maconha prensada, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e totalizaram 11,065kg.
Os policiais apreenderam todo o material entorpecente, e as autuadas foram encaminhadas à Unidade Prisional da cidade de Davinópolis (MA), onde permanecerão à disposição da Justiça.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.