Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas e assaltos em Santa Inês

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas e assaltos em Santa Inês

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu no fim da tarde da última terça-feira (2), por volta das 17 horas, quatro acusados de praticarem diversos assaltos e tráfico de drogas no Bairro da Palmeira, em Santa Inês (MA). A prisão foi realizada pela equipe de Capturas da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês (MA). Os indivíduos estavam escondidos em uma casa, no Bairro Palmeira.

Em posse da informação de que, no referido endereço, estariam vários criminosos, a equipe de Capturas se dirigiu ao local. A equipe policial abordou as quatro pessoas dentro da residência e iniciou uma busca nos cômodos.

 Durante a busca, os policiais localizaran dentro de um balde, embaixo de roupas sujas, uma quantidade de drogas, aparentemente crack, e um frasco com restos de uma substância similar à cocaína.

Além das substancias entorpecentes, a equipe da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês encontrou, também,, uma chave micha, comumente utilizada para roubar/furtar motos, bem como alguns apetrechos para embalar drogas, balanças de precisão e alguns anéis na cor amarela.

Os quatro indiciados já respondem por outros crimes, como tráfico de drogas, assaltos e furtos. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.