Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de cometerem roubo qualificado em Itapecuru-Mirim

sábado, 6 de junho de 2020

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem roubo qualificado em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito, na última quarta-feira (3), no Bairro Malvinas, em Itapecuru-Mirim, os indivíduos conhecidos como Neguinho Ladrão e Marquinho Ladrão, ambos maiores de idade, suspeitos de crimes de roubo qualificado. A operação policial foi realizada pela Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Itapecuru-Mirim.

As operações foram realizadas pela Polícia Civil no dia 3/6/2020, depois de diversas informações recebidas a respeito de roubos cometidos na região.

No curso da investigação, estes autores foram reconhecidos por várias vítimas que tiveram subtraídos diversos bens, objetos, utensílios de casas de famílias, incluindo residências de policiais, além de servidores do Fórum, comércios, farmácias e Prefeitura de Itapecuru-Mirim.

Os autores agiram sempre por arrombamento e escalada para cometerem os crimes. Esses indivíduos saíram, recentemente, do presídio e, desde então, praticam furtos reiterados, situação que é comum, desde quando eram adolescentes. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.