Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende arma de fogo e prende suspeito por tráfico de drogas em São Luís

terça-feira, 2 de junho de 2020

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende suspeito por tráfico de drogas em São Luís

A Polícia Militar, por meio da 2ª Unidade de Segurança Comunitária (2ª USC), aprendeu, no último fim de semana (30, 31/5), arma de fogo e prendeu suspeito por tráfico de drogas em São Luís.

No domingo (31), os policias militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela Vila Natal, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram 18 trouxinhas de substância semelhante à maconha, R$ 32 em dinheiro, um relógio e um celular Asus.

Sem lesões corporais, o indivíduo foi apresentado no Plantão Itaqui-Bacanga para os procedimentos cabíveis.


Em ação realizada na Avenida dos Africanos, no último sábado (30), durante a Operação Saturação, um veículo foi abordado. Na busca pessoal, foi verificado que o condutor portava uma arma de fogo, calibre 380.

Quando questionado pela documentação, apresentou apenas o registro da arma, não apresentando o porte. Dessa forma, o indivíduo foi apresentado no Plantão Central do Itaqui-Bacanga. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.