Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera veículos roubados em Caxias (MA)

domingo, 21 de junho de 2020

Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera veículos roubados em Caxias (MA)

Na noite da última quinta-feira (18), os policiais militares do 2º Batalhão apreenderam quatro armas de fogo, cinco armas brancas e recuperaram um veículo e uma motocicleta roubados.

Os policiais da Radiopatrulha e das Forças Especializadas (GOE, Força Tática e Esquadrão Águia) realizaram barreiras, incursões e abordagens nos bairros de Caxias.

Durante uma abordagem, um indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo no Residencial Vila Paraíso, e uma moto Honda FAN 125, placa PTC-6370, roubada no Bairro Tamarineiro, foi recuperada. O conduzido e o material apreendido foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Em outra abordagem a um automóvel, placa HPH-6366, no Bairro Fumo Verde, os policiais encontraram uma pistola calibre 6,35mm com oito projéteis intactos, duas espingardas calibre .36 com três cartuchos, três facões e dois canivetes. Os dois homens ocupantes do veículo e o material apreendido foram apresentados na delegacia para as providências cabíveis.

O comandante do 2º BPM, explicou que a Operação Bairro Seguro ocorre diariamente e perdura durante toda a madrugada com objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade do cidadão caxiense. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.