Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Senador La Roque

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Senador La Roque

Na tarde da última sexta-feira (19), policiais militares do 14º BPM realizaram a Operação Fecha Quartel que teve como um dos resultados a apreensão de grande quantidade de maconha na cidade de Senador La Roque.

A operação foi elaborada a partir do levantamento de informações do Serviço de Inteligência da Unidade e contou com a participação do Esquadrão Raio, Força Tática, Centro Tático Aéreo, VTR Senador La Rocque e VTR Pq Amazonas. O intuito era realizar o cerco a um local onde já havia sido confirmado de que se travava de uma boca de fumo.

Ao avistar a aproximação dos policias, um suspeito empreendeu fuga pelo matagal, transpondo vários obstáculos, como vegetação e cercas de arame farpado, sendo que a guarnição do CTA observou que o indivíduo se desfez de alguns objetos. A fuga não foi bem-sucedida, e o suspeito logo foi capturado.

Durante as buscas, os policiais encontraram cinco papelotes de substância semelhante à maconha embaladas em saco plástico, várias porções de substância semelhante à maconha prensada, uma porção grande de substância semelhante à maconha “regional”, uma bacia contendo sacolas plásticas e um tubo de linha usado para embalar as drogas, uma tesoura, um facão, um celular e 124 reais em notas trocadas.

O indivíduo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.