Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo durante a Operação Saturação

domingo, 7 de junho de 2020

Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo durante a Operação Saturação

Na noite da última sexta-feira (5), durante a realização da Operação Saturação, no Bairro Gapara, foi observado por policiais do 1º BPM um indivíduo em atitude suspeita. O homem, ao perceber a presença policial, tentou se evadir do local, mas foi interceptado pelas equipes policiais.

Ao realizarem a abordagem e revista, os policiais encontraram, no bolso do suspeito, duas trouxinhas de uma substância semelhante à maconha, a quantia de cinquenta reais e um celular.

Após a identificação do abordado, foi possível reconhecê-lo como sendo um dos indivíduos, daquela localidade, em que os populares relatam possuir arma de fogo.

Questionado se possuía arma, respondeu que não. Porém, após a insistência das GUs em dizê-lo que populares sempre informaram às guarnições que o abordado possui arma de fogo, ele convidou as GUs para irem à casa dele, pois iria comprovar que não possuía arma.

Com a permissão do abordado, foi realizada a revista na residência e, no interior dela, os policiais encontraram um revólver cal. 38 municiado com seis projéteis de ponta oca e uma porção de uma substância semelhante à cocaína.

Mediante o material ilícito encontrado, o abordado foi conduzido ao Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga e apresentado ileso para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.