Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar evita sequestro e prende três criminosos

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Polícia Militar evita sequestro e prende três criminosos

A Polícia Militar, por meio do Batalhão Tiradentes, prendeu no último sábado (30), por volta das 20h30, três criminosos envolvidos pelos crimes de sequestro e porte ilegal de arma de fogo. A vítima teria sido um motorista de Uber, que estava trancado no porta-malas do veículo dele.

As informações acerca do crime repassadas pelos policiais foram de que o grupo teria abordado a vítima e dado sequência na ação delituosa. Mas, na altura da Rua Paulo Frontin, no Bairro do Monte Castelo, os policiais da equipe do Batalhão Tiradentes visualizaram o veículo, o qual trafegava em alta velocidade, em sentido contrário da via. O veículo estava com três indivíduos, o que chamou a atenção da guarnição, ao tempo que se iniciou o acompanhamento tático.

Foi realizada a intervenção policial já na altura da Av. Venceslau Brás, Canto da Fabril, onde se procedeu às abordagens (revistas pessoais e veicular), logrando êxito em descobrir que se tratava de crime de sequestro-relâmpago, com tomada de refém. A vítima foi encontrada no porta-malas do veículo e liberada ilesa

Prisão dos sequestradores e liberação da vítima

Os policiais da equipe do Batalhão Tiradentes encontraram ainda, com os criminosos, uma arma de fogo (revólver cal. 38), quatro projéteis intactos cal. 38, dois estojos (mesmo calibre da arma de fogo) deflagrados, um celular Samsung e um veículo Celta (recuperado).

Ainda segundo a polícia, os bandidos efetuaram o sequestro da vítima na Av. Vitorino Freire, Areinha, próximo ao semáforo (antigo Távola Center).

A equipe policial apresentou os acusados e todo o material apreendido no Plantão Central das Cajazeiras, para a adoção das medidas cabíveis. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.