No início da manhã dessa terça-feira (9), policiais militares do 28º BPM, sob o comando do tenente-coronel Humberto, realizaram uma operação que culminou nas prisões de dois suspeitos de cometerem roubos mediante emprego de arma de fogo.
Segundo os militares, no dia anterior, na segunda-feira, os suspeitos conseguiram roubar duas vítimas e, na terceira tentativa, tiveram a ação delituosa frustrada. Eles agiam com violência, agredindo às vitimas com coronhadas, além de roubar celulares, dinheiro e objetos pessoais.
As vítimas e algumas testemunhas conseguiram identificar os autores, que empreenderam fuga logo que perceberam a presença da PM. Na manhã dessa terça, a guarnição policial foi informada a respeito do paradeiro dos suspeitos.
As guarnições realizaram deslocamento e lograram êxito na captura dos acusados. A arma utilizada nos delitos foi localizada na casa de um dos suspeitos, que chegou a ameaçar um dos policiais militares.
Material apreendido com acusados: uma arma de fabricação caseira; dois celulares; um cano de aço (utilizado na fabricação de armas); frasco de pólvora; R$ 161,55; e uma bolsa feminina.
Os autores foram apresentados na delegacia da cidade para as providências cabíveis.
(Informações da SSP-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.