Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Com prisões e apreensões, Polícia Militar combate a criminalidade em Imperatriz

sábado, 25 de julho de 2020

Com prisões e apreensões, Polícia Militar combate a criminalidade em Imperatriz

Na noite da última quinta-feira (23), na Rua Antônio de Miranda, S/N, Bairro Maranhão Novo, Imperatriz (MA), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente por porte de simulacro de arma de fogo.

Durante a Operação Cerco Total, a guarnição do Esquadrão Águia realizava abordagens e rondas, quando avistou uma pessoa em atitude suspeita, em uma bicicleta. O indivíduo, ao perceber a presença da guarnição, tentou empreender fuga, momento em que tentou desfazer-se de um simulacro de arma de fogo. De imediato, foi dada ordem de parada e, ao abordá-lo, lograram êxito na localização de um simulacro de arma de fogo. Prontamente, o indivíduo recebeu voz de prisão.

Com o indivíduo, os policiais apreenderam simulacro de arma de fogo e uma bicicleta que foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Na mesma noite de quinta-feira (23), na Rua Santa Rita, S/N, Bairro Santa Rita, foi realizada por policiais militares do Esquadrão Águia a prisão dois homens. Os suspeitos se encontravam com um revólver calibre .38, três projéteis intactos calibre .38, uma porta-cédulas com documentos pessoais, R$ 1,80, um celular Samsung A20, uma bicicleta e uma chave.

Em outra ocorrência registrada, foi na Rua Osvaldo Cruz, S/N, Bairro Bacuri, Imperatriz (MA), na madrugada dessa sexta-feira (24). Um homem foi conduzido com um revólver calibre .38, marca Rossi, nº EI68591, quatro projéteis intactos, um celular Samsung J3, R$ 142, documentos pessoais, uma porção de substância semelhante ao crack.

Na Rua Aimorés, nº 09, Bairro Parque das Estrelas, Imperatriz (MA), o Serviço de Inteligência conduziu um suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre .40, um carregador com 13 projéteis calibre .40, 16 tabletes, dois pedaços de substância semelhante à maconha com 12kg, tablete de substância semelhante ao crack (1,231kg), 0,903kg embalado de substância semelhante à maconha, duas balanças de precisão, dois veículos VW GOL placa PTO-5769  e VW GOL placa OPW-9877, dois documentos de veículos roubados, três celulares e targetas de chassi.

Todos os conduzidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.