Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ações distintas, Polícia Civil prende quatro homens por roubo qualificado e tráfico de drogas no interior do Estado

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Em ações distintas, Polícia Civil prende quatro homens por roubo qualificado e tráfico de drogas no interior do Estado

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), vem intensificando sua missão de combater a criminalidade mesmo diante da pandemia do coronavírus. A exemplo disso, nesta quarta-feira (29), foram iniciaadas duas ações independentes que resultaram em quatro prisões, sendo uma na cidade de Timon e três em Governador Eugênio Barros.

No município de Timon, uma equipe do 3º Distrito Policial deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo, de 22 anos de idade, pelo crime de roubo qualificado, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Timon (MA), no momento em que o indivíduo tentava sacar o auxílio emergencial em uma agência da Caixa.

Já em Governador Eugênio Barros, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, iniciou operação policial na cidade e deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar que resultou na prisão, em flagrante, de três indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.