Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bacabal, Polícia Militar prende homem com drogas

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em Bacabal, Polícia Militar prende homem com drogas

Após levantamentos do Serviço de Inteligência do 15º BPM da cidade de Bacabal, foi apresentado no fim da tarde da última terça-feira (28), na Delegacia de Polícia Civil, um homem acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no Bairro Novo Bacabal, naquela cidade. Com o acusado, os policiais apreenderam três envelopes contendo uma substancia análoga à maconha.

Segundo os militares, a apreensão aconteceu durante averiguação de que outra pessoa (comparsa) estaria vendendo drogas na localidade e que o entorpecente estaria escondido na casa do conduzido, sendo feita, primeiramente, uma abordagem na casa do comparsa que conseguiu evadir-se do local.

Em ato continuo, foi feita a revista na casa do conduzido, onde foi encontrada a droga apreendida. O homem detido confessou ter recebido do foragido, na última sexta-feira (24), um tablete de, aproximadamente, 1kg de maconha. E que seu pagamento para guardar os entorpecentes era apenas maconha para o seu uso pessoal.

Segundo o tenente-coronel PM Duarte, comandante da Unidade, a Polícia Militar tem intensificado, em toda a área do 15º BPM, o combate ao uso e tráfico de drogas, onde resultam na apreensão de drogas e na prisão de traficantes. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.