Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Caxias (MA), Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera motocicletas roubadas

terça-feira, 14 de julho de 2020

Em Caxias (MA), Polícia Militar apreende armas de fogo e recupera motocicletas roubadas

Na tarde da última sexta-feira (10), durante a Operação Bairro Seguro, policiais militares receberam, após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência, informações de que, na cidade de Matões (MA), dois homens teriam praticado assaltos e que haviam subtraído vários celulares, uma espingarda e outros pertences das vítimas.

Foi informado ainda que os indivíduos teriam se deslocado da cidade de Matões até a cidade de Caxias, sendo um dos acusados reconhecido pelas vítimas.

De pronto, foi montada uma operação com as guarnições do Grupo de Operações Especiais (GOE), Serviço de Inteligência e veículos de área que se deslocaram até o Bairro Bacuri, na cidade de Caxias.

No local, foram realizadas   incursões, momento em que policiais localizaram, no interior da residência do suspeito, uma motocicleta Honda CB 300, modelo XRE utilizada no assalto na cidade de Matões e que era produto de roubo, bem como uma jaqueta “jeans”, dois capacetes, um facão e uma espingarda calibre 36.

Diante da situação, o suspeito e o material apreendido (a arma e os objetos) foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.