Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar, Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Em São José de Ribamar, Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

Durante uma ação realizada na noite desse domingo (5), a Polícia Militar, por meio do 13º BPM, conseguiu prender, em flagrante, um homem suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas no Bairro Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Durante a realização da Operação Fecha Bairro, o Esquadrão Delta Bravo recebeu informações precisas de que um indivíduo estaria praticando tráfico de entorpecentes no Bairro Vila Sarney Filho. Prontamente, a guarnição realizou rondas de caráter ostensivo e preventivo pelo bairro a fim de constatar a situação, quando avistou o envolvido no endereço citado em fundada suspeita.

Na ocasião, foi feito o procedimento de segurança e a revista pessoal, momento em que os policiais encontraram, com o conduzido, 14 porções de uma substância semelhante à cocaína, uma quantia de R$ 70 em dinheiro.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para o Plantão Policial do Bairro do Maiobão e apresentado, sem lesões corporais, para que fossem tomadas as providências cabíveis. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.