Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar, Polícia Militar prende homem com entorpecentes

terça-feira, 21 de julho de 2020

Em São José de Ribamar, Polícia Militar prende homem com entorpecentes

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem por tráfico de entorpecentes no fim da tarde dessa segunda-feira (20), na Vila Sarney, em São José de Ribamar (MA).

A prisão aconteceu durante a Operação Ocupação, ação preventiva de combate à violência e à criminalidade realizada diariamente, naquela região, que resultou na apreensão de dois “tijolos” de maconha, um celular, um relógio, uma motocicleta e 110 reais em dinheiro.

Segundo os militares, durante rondas no Bairro da Vila Sarney Costa, a guarnição avistou um indivíduo em atitude suspeita, em uma motocicleta, com uns galões de água. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e uma revista pessoal, sendo encontrado, dentro da bermuda do acusado, um embrulho plástico contendo duas peças da droga.

Mais ações

Na noite do mesmo dia, policiais militares do 6º BPM apreenderam duas porções de maconha e uma balança de precisão durante uma abordagem, no Residencial Olímpico. Na ação, um homem foi detido.

Nas duas ações, os indivíduos foram apresentados sem lesões corporais, na delegacia, sendo autuados, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.