Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Polícia Civil prende homem que planejou assalto a uma distribuidora de gás

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Em Timon, Polícia Civil prende homem que planejou assalto a uma distribuidora de gás

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2º Distrito Policial (DP) de Timon (MA), nesta quarta-feira (22), por volta das 12 horas, após intensas investigações, efetuou a prisão, em flagrante delito, por crime de roubo majorado e posse irregular de arma de fogo do indivíduo P. S. S. S., de 35 anos de idade.

Segundo informações, na manhã de hoje, numa distribuidora de gás, localizada na Vila do BEC, um indivíduo, numa motocicleta CB 300 de cor branca, armado com um revólver, rendeu uma funcionária do estabelecimento comercial e subtraiu a quantia de R$ 7 mil.

Na ocasião, os policiais verificaram as imagens de segurança e observaram que o funcionário entregador de gás da empresa havia facilitado a entrada do criminoso estancando sua motocicleta para esperar a abordagem do criminoso na porta da distribuidora.


O funcionário foi conduzido até o 2º DP e acabou confessando o crime e entregando uma arma de fogo que estava em na casa dele, no Bairro Cocais, tendo relatado que havia planejado o crime no dia anterior com o comparsa e que receberia a quantia de R$ 500.

Agora, as investigações irão continuar para identificar e prender o segundo autor do roubo. O funcionário da empresa foi apresentado perante o delegado de Polícia plantonista da Central de Flagrante e foi autuado, em flagrante, pelos crime citado.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.