Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Operação Saturação inibe a criminalidade em Barreirinhas (MA)

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Operação Saturação inibe a criminalidade em Barreirinhas (MA)

Priorizando as ações de um policiamento preventivo na região de Barreirinhas (MA), a Policia Militar do Maranhão, por meio da 4ª Cia. do BPTur/Barreirinhas, dando continuidade às operações policiais, realizou no período de 24 a 26/7 de 2020, nos horários das 20h às 2h (madrugada), incursões, abordagens e barreiras policiais, nos principais bairros da cidade.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar de Barreirinhas, ao todo, foram 289 pessoas abordadas/revistadas; 16 estabelecimentos, 29 motos e 14 automóveis fiscalizados. Dentre essas pessoas, originaram três apresentações na Delegacia de Polícia Civil, as quais resultaram em Termos Circunstanciados de Ocorrências.

Dentre as ocorrências que configuraram crimes, estão os de: embriaguez ao volante; descumprimento dos decretos governamentais; posse de drogas; porte de arma branca; e perturbação de sossego público.

Nessa ação, foram apreendidos: uma camionete Toyota Hilux, cor preta, placa GXQ-4338, com paredão de som; um Fiat Uno Mille, cor azul, placa NHK-8462, com paredão de som; uma camionete Toyota Hilux, cor cinza, placa HWJ-9036, com paredão de som; dois papelotes de substância semelhante à maconha; e
uma faca. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.