Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por crimes sexuais contra adolescentes em Dom Pedro

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por crimes sexuais contra adolescentes em Dom Pedro

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do município de Dom Pedro, com o apoio da Delegacia Regional de Presidente Dutra e do Departamento de Feminicídio da Delegacia de Homicídios de São Luís, deu cumprimento, nessa terça-feira (14), ao mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer vários crimes contra adolescentes na cidade de Dom Pedro.

O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca do município de Tuntum em desfavor do investigado ao qual são imputadas as supostas práticas delitivas prevista no Art. 213., parágrafo primeiro, do Código Penal (estupro), Art 243. do Estatuto da Criança e do Adolescente (fornecimento de bebidas a adolescentes) e Art. 33. da Lei de Drogas (tráfico de drogas).

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Dom Pedro, onde tomou ciência da ordem de prisão em desfavor dele e, em seguida, encaminhado à Seap, onde ficará à disposição da Justiça. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.