Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem e apreende drogas no Terminal da Ponta da Espera

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Polícia Civil prende homem e apreende drogas no Terminal da Ponta da Espera

A Polícia Civil, realizou operação na tarde dessa quinta-feira (30), com a finalidade de coibir o transporte de armas de fogo e de substâncias entorpecentes no trajeto Ponta da Espera/Cujupe. Os trabalhos foram realizados por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Os cães farejadores da equipe K9 da Senarc foram empregados na ação, tendo indicado que um veículo Fiat/Palio poderia estar fazendo o transporte de ilícitos. Durante as buscas, os policiais encontraram uma sacola plástica, contendo 535g de cocaína, 26g de crack, e balança de precisão, além de petrechos comumente utilizados no tráfico de drogas.

O condutor do veículo assumiu a propriedade desses objetos apreendidos. Tais ilícitos teriam como destino final a cidade de Pinheiro, região da Baixada Maranhense, onde seria negociada pelo valor de R$ 18 mil.

Em desfavor do investigado, foi lavrado o auto de prisão, em flagrante, por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado à unidade prisional, onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.  

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.