Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende o segundo envolvido em crime de latrocínio que aconteceu em Turiaçu (MA)

sábado, 18 de julho de 2020

Polícia Civil prende o segundo envolvido em crime de latrocínio que aconteceu em Turiaçu (MA)

A Polícia Civil do Estado do Maranhão recebeu informação anônima dando conta de que um indivíduo suspeito de ter participado do crime de latrocínio que vitimou os pais do deputado Cleber Verde, que aconteceu no município de Turiaçu (MA), na última terça-feira (14), estaria escondido em São Luís.

As diligências foram realizadas em uma região erma do Bairro do Araçagi, a fim de checar a ocupação ilegal de uma casa abandonada por um casal que teria chegado ontem da região do delito. As equipes da SHPP e SCPI, ao chegarem ao local, encontraram um casal que se dizia oriundo de Cândido Mendes e que diziam não ter conhecimento do fato ou relação com os envolvidos.

As equipes policiais, em contato com equipes da Baixada Maranhense e do Alto Turi, conseguiram informações de que o homem era compadre de uns dos já identificados e procurado pela morte do casal.

Após o confronto de versões, o homem, que é natural da cidade Turiaçu, confessou que foi convidado por Fabinho, morto em confronto com a polícia, no dia do crime, para praticar o assalto na Fazenda Boa Vista, em um total de quatro pessoas.

O preso informou, ainda, que foi Fabinho quem abordou a dona da casa, enquanto dois homens, que já aguardavam no local, perseguiram e assassinaram a tiros o senhor Jesuíno, que estava em outra área do imóvel.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.