Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de matar a tia dele e tentar contra a vida de outra pessoa em Caxias (MA)

domingo, 12 de julho de 2020

Polícia Civil prende suspeito de matar a tia dele e tentar contra a vida de outra pessoa em Caxias (MA)

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios de Caxias, unidade de Polícia Judiciária subordinada à SHPP, efetuou, na manhã deste domingo (12), a prisão de S. de A., 29 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de Direito titular da 1ª Vara Criminal de Caxias, em atendimento à representação do titular da Delegacia de Homicídios de Caxias, que comandou a operação no dia de hoje.

O preso de iniciais S. de A. é suspeito de assassinar Maria das Graças de Abreu, 71 anos, e tentar contra a vida de Francisca Maria Machado, 70 anos, ambas tias dele, fato que aconteceu no dia 29/6/2020, quando as duas acendiam velas no túmulo de uma irmã, mãe adotiva do suspeito, no Cemitério dos Caldeirões. O fato provocou forte comoção na cidade de Caxias.

As vítimas foram agredidas com uso de uma faca (apreendida) e instrumento contundente, que pode ser um crucifixo. O acusado já estava vendendo os pertences da casa para fugir.

A Delegacia de Homicídios agradece a atenção e presteza do Judiciário, bem como do Ministério Público, na rápida tramitação e acatamento do pedido de prisão, assim como do delegado regional de Caxias pelo apoio logístico de veículos e equipamentos. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.