Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Miranda do Norte

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Polícia Civil prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Miranda do Norte

A equipe da Polícia Civil de Miranda do Norte prendeu, na tarde desta segunda-feira (6), um indivíduo suspeito pelo crime de tráfico de drogas na rua conhecida por “Vila Socó”, daquela cidade.

De acordo com as investigações em andamento na delegacia do município, esse seria um dos maiores e mais antigos traficantes de Miranda do Norte.

Em operação realizada nesta tarde, no Bairro Santa Cruz, a Polícia Civil conseguiu prender R. M., 37 anos, mais precisamente na Rua conhecida por “Vila Socó”.

O preso é apontado pelas investigações como um dos maiores e mais antigos traficantes de drogas da cidade. Os levantamentos feitos dão conta de que ele atuava nessas atividades ilícitas desde o ano 2013.

De acordo com a Polícia, ele é acusado de chefiar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e, após saber que estava sendo monitorado pelos investigadores, passou a contratar pessoas para vender seus entorpecentes, quando ficou apenas gerenciando cerca de três bocas de fumo no bairro onde foi preso.

A prisão de hoje é resultado de uma investigação que durou, aproximadamente, cinco meses e só foi possível por causa da colaboração da comunidade.

As informações anônimas, em Miranda do Norte, podem ser feitas via Instagram @polícia_civil-miranda-oficial e pelo WhatsApp 98 98465-2125. Sua informação será recebida pessoalmente pelo delegado titular e garantido o sigilo absoluto. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.