Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídios em São Paulo, São Luís e Penalva

terça-feira, 21 de julho de 2020

Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídios em São Paulo, São Luís e Penalva

A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu nessa segunda-feira (20), por volta das 14h, em frente ao terminal da integração, o homem de iniciais B. S. R., de 29 anos, suspeito de cometer homicídios e latrocínio.

Foi cumprido mandado de prisão temporária da Comarca de São José do Rio Preto (SP), onde o indivíduo teria cometido um homicídio qualificado em desfavor de um homem que, na época, era parceiro de crimes do suspeito.

Após troca de informações com a polícia paulista, as equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) realizaram levantamentos e campana e, no início da tarde de ontem, diligenciaram e localizaram o procurado, que estava em companhia de uma mulher diante do Terminal da Integração da Praia Grande, em São Luís. Abordado, o indivíduo admitiu ter chegado a São Luís há, mais ou menos, dois meses, mas disse que não entendia o motivo da abordagem dele.

Ao ser conduzido à a sede da SHPP, o preso admitiu que sabia ser investigado por um crime de homicídio de um parceiro de crimes em São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, contra o indiciado existe, ainda, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Penalva (MA) pelo crime de latrocínio.

Ainda segundo a investigação, o homem também é suspeito de, em companhia de dois outros indivíduos, ter assassinado Pedro Antônio Oliveira dos Santos, nome social Paula Ferraz, 27 anos, no dia 16/7/2020 e, depois disso, ter enterrado o corpo da vítima em cova rasa, em uma área do Bairro Vila Cafeteira conhecida como Basílios.

O assassinato de Paula Ferraz está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Área Norte. 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.