Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de cometerem homicídio e integrarem facção criminosa em Imperatriz

terça-feira, 28 de julho de 2020

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem homicídio e integrarem facção criminosa em Imperatriz

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deu cumprimento nessa segunda-feira (27), na cidade de Imperatriz (MA), a dois mandados de prisão temporária em desfavor de M. P. M. S. e de F. S. C. pelo crime de homicídio qualificado. Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus (AM), no processo nº 0627542-89.2019.8.04.0001, e as prisões foram efetuadas pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz.

Os presos, de iniciais M. P. M. S. e F. S. C., são apontados pela investigação como integrantes de facção criminosa que, devido a desentendimentos com Magdiel Barreto Valente, conhecido como Magnata, decidiram por matá-lo em Teresina (PI).

Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, os acusados torturaram a vítima Magdiel até a morte e o corpo foi encontrado no Estado do Maranhão.

Pela quantidade e atuação, o crime é considerado cruel. Os suspeitos M. P. M. S. e F. S. C. são considerados de alta periculosidade e eram alvos de investigações, sendo apontados como mandantes dos incêndios que aconteceram na cidade de Imperatriz (MA). 

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.